qual é o valor da aposta da mega da virada Você ainda sabe ...

Você sabe o que...?

O Derby Della Madonnina está no programa na tarde de domingo.Milan encontra inter, infelizmente vazio San Siro.Não é mais e nada menos que a melhor posição inicial possível na luta pelo título.Antes deste jogo, olhamos para trás em um duelo de 2009 - com um resultado claro. 

Milão contra o Inter 2009: os sinais

Na temporada 2008/09 chegou Milão Em terceiro lugar, atrás da Juventus e Mestre Inter. O Derby Della Madonnina, que já estava programado para a segunda jornada da temporada 2009/10, era um local importante para as duas equipes.Milão, que com um treinador Leonardo queria atacar Big, teve que lidar com a partida do craque Kaka.O brasileiro mudou para o Real Madrid por quase 70 milhões de euros, e o talentoso Yoann Gourcuff também deixou Milão, caso contrário, o fim da carreira foi da lenda defensiva Paolo Maldini Vale a pena mencionar. 

Fonte da imagem: Imago

Milão não fez grandes investimentos. Klaas-Jan Huntelaar Veio do Real Madrid, Ignazio abate de Torino.Outros nomes proeminentes podem ser pesquisados ​​em vão na página de acesso.Inter, que venceu o Scudetto na temporada anterior com uma vantagem de dez pontos, teve que lutar com uma grande flutuação na equipe.Leonardo Bonucci mudou -se para o FC Barcelona para Genoa, Maxwell e Zlatan Ibrahimovic, Luis Figo encerrou sua carreira.Estes são apenas exemplos, vários outros jogadores deixaram o clube.

José Mourinho Tive muito com essa equipe e adaptou o esquadrão de acordo com suas idéias.Para recém -chegados como Lucio, Emiliano Viviano, Thiago Motta, Wesley Sneijder, Samuel Eto'o e especialmente Diego Milito O Nerazzurri gastou um total de quase 90 milhões de euros.Alguns desses jogadores devem desempenhar um papel importante nesta temporada e no derby contra Rossoneri. 

Escalações e migração de turfas

AC Milan: Storari - Zambrotta, Nesta, Thiago Silva, Jankulovski - Gattuso, Flamini (46º Seedorf), Pirlo, Ronaldinho - Pato (65º Huntelaar), Borriello (46. Ambrosini)

Banco: Roma, Onyewu, Abate, Inzaghi

Treinador: Leonardo

Juiz: Nicola Rizzoli

Inter: interna: Julio Cesar - Maicon, Lucio, Samuel, Chivu - Stankovic, Zanetti, Motta (60th Muntari), Sneijder (74. Vieira) - Eto'o, Milito (79º Balotelli)

Banco: Dissed, Cordoba, Santon, Suazo

Treinador: José Mourinho

Torflge: 0: 1 MOTA (29º);0: 2 milito (36.);0: 3 Maicon (45.);0: 4 Stankovic (67.)

Inter coloca os primeiros sotaques, o Milan responde

Se a terceira equipe colocada receber o mestre da pré -temporada e depois também em um derby da cidade, os fãs esperam um jogo emocionante e de alta classe.Após uma curta fase de amostragem, a Inter pegou o livreto na mão.Já depois de cinco minutos, Wesley Sneijder Excelente em seu primeiro derby, tiro da borda da caixa.Mas Marco Storari foi afastado da bola.Logo depois, a Inter teve a próxima oportunidade, no entanto, Samuel Eto'o perdeu um passe de Thiago Motta. 

A primeira chance de Milão após um quarto de hora foi muito fácil.Desconto Storari, Alexandre Pato prevaleceu, tenha cuidado Ronaldinho - acima dele!O brasileiro esperou um pouco demais quando terminou e ainda poderia ser decisivamente perturbado.Após essa fase divertida, o jogo achatou um pouco.Marco Borriello teve uma tentativa inofensiva para o Milão, dois Sneijder-Freibensungen não causaram grande perigo no lado oposto. 

Motta abre a série de gols, Milão se enfraquece 

Após uma boa meia hora, a Inter assumiu cada vez mais controle.Inter combinado excelentemente. Javier Zanetti, Samuel Eto'o, Diego Milito & co.A bola na área de penalidade jogada na velocidade da luz e precisamente antes Thiago Motta poderia ser enviado para os dezesseis com um passe mágico.Motta ficou calmo e marcou para 0: 1!O próximo amortecedor de Milão seguiu alguns minutos depois.Depois de uma longa bola, Eto'o fugiu da defensiva dos Rossoneri, só poderia ser interrompida por Gennaro Gattuso.Gattuso viu amarelo.Milito iniciou a penalidade e dobrou a liderança da Inter. 

Fonte da imagem: Imago

A forte fase a partir do 30º minuto garantiu, assim, uma liderança calmante dos "convidados" neste importante derby da cidade.Mas ficou ainda pior para o Milão.Gattuso, que acabou de ver o cartão amarelo pouco antes, falsa Wesley Sneijder completamente desnecessariamente no círculo central e voou da praça com o cartão de trânsito muito citado.Lucio poderia até ter definido 0: 3 antes da metade do tempo, mas falhou devido a Storari.Maicon fez melhorar imediatamente antes do apito de meia hora, aumentando para 0: 3 após uma combinação incrivelmente determinada. 

Inter-shows com um ponto final através de Stankovic

0: 3, um jogador a menos: Milão entrou no segundo tempo sem muita chance.Inter, por outro lado, tentou jogar mais adiante.Eto'o teve um grau sólido, Maicon também tentou.O Mourinho-Elf apenas apresentou um abacaxi para a frente, mas o ritmo foi menor do que no primeiro tempo.No entanto: a Inter simplesmente não precisou dar muita velocidade.A resistência por parte do Rossoneri não estava mais disponível.A linguagem corporal do elfo de Leonardo era ruim, os ombros pendurados após o primeiro tempo de choque. 

Fonte da imagem: Imago

Portanto, foi fácil para a Inter expandir ainda mais a humilhação.Maicon marchou pelo meio -campo, serviu Sneijder e o chute à distância.Um objetivo de Eto'o não contava devido a uma posição de impedimento antes Dejan Stankovic Finalmente garantiu o ponto final.Seu tiro de longa faixa era insustentável no canto superior direito.Com o 0: 4, o Milão ainda estava bem servido de acordo com a multidão de inter-chances.

A estação restante: inter-triplos históricos brilha tudo

A temporada restante de Milão 2009/10 é rapidamente informada.Na liga, a grande melhoria não foi feita, o terceiro lugar saltou.Em vista do desempenho da equipe, isso foi absolutamente bom.No Liga dos Campeões, em que os Rossoneri geralmente também têm grandes ambições, perderam na rodada de 16 contra o Manchester United.A primeira perna foi perdida 2: 3, a segunda perna até 0: 4.Houve também uma decepção em Coppa Italia, os quartos -finais em casa contra o calio udineses foram tudo menos satisfatórios. 

Histórico, por outro lado, criou o oponente de sua própria cidade, Inter. No troféu italiano, a coroa foi criada por 1-0 contra os ciganos, e a equipe de Mourinho também conquistou o título da liga.Foram 82 pontos que a Inter trouxe no Scudetto.No final, a liderança foi de dois pontos em um roma forte.A temporada fantástica foi concluída por uma procissão triunfal na Liga dos Campeões.

Fonte da imagem: Imago

Na fase do grupo, a Inter prevaleceu em frente a Rubin Kasan e Dynamo Kiev e só teve que se render ao FC Barcelona.Na rodada de 16, duas vitórias estreitas foram celebradas contra o Chelsea (2: 1, 1: 0).Depois, ele interferiu com Zska Moscou, os dois jogos venceram 1-0 com um minimalista.Nos semi -finais do FC Barcelona. O 3-1 no San Siro foi um jogo furioso, na derrota de 0-1 em Camp Nou, uma dramática batalha de defesa de Mourinhoeske seguida.O final contra o FC Bayern Tornou-se o jogo final de Gala para Diego Milito, que marcou os dois gols na vitória por 2 a 0.O resto é história: Mourinho deixou a Inter e a equipe não conseguiu mais se basear no sucesso. 

Mais notícias e histórias sobre futebol internacional 

 

(Foto de Claudio Villa/Getty Images)

Manuel Keepers

Do futebol dos melhores talentos jovens de 17 anos da Dinamarca: Manu está interessado em todas as facetas do futebol mundial.Desde 2017, na equipe 90Plus.Pode ser inspirado acima de tudo ao ver futebol ofensivo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos semelhantes

Roma celebra a vitória apertada do trabalho em Salernitana

Roma celebra a vitória apertada do trabalho em Salernitana

14 de agosto de 2022

Notícias |No dia 1 da Match, na Série A italiana, os ciganos tiveram que se afastar de Salernitana.Com 1-0, o Mourinho-Elf venceu este jogo escasso, mas não imerecido.A Roma celebra a vitória estreita em Salernitana no verão, os Roma se fortaleceram muito bem no mercado de transferências.Jogadores como Paulo Dybala ou Nemanja Matic se tornaram o Giallorossi […]

SSC Nápoles: Ndombele lida com o Tottenham antes da formatura

SSC Nápoles: Ndombele lida com o Tottenham antes da formatura

14 de agosto de 2022

Notícias |O SSC Nápoles ainda está ativo no mercado de transferências.Entre outras coisas, Tanguy Ndombele será apresentado em breve como uma nova adição.SSC Nápoles: Keylor Navas deve vir, Fabian Ruiz Go Napoli em Tanguy Ndombele (25) na casa reta.Como relata o insider de transferência italiana Fabrizio Romano, o Tottenham era um acordo oral sobre um acordo de aluguel com […]

90Plus Ticker de transferência: Bernardo muda para o Barcelona se move mais perto, diz SOW

90Plus Ticker de transferência: Bernardo muda para o Barcelona se move mais perto, diz SOW

14 de agosto de 2022

Bem -vindo ao Ticker de transferência 90Plus para a janela de verão 2022. Aqui tentamos mantê -lo atualizado em ofertas, rumores e muito mais.As atualizações de conteúdo automaticamente.A data de início do ingresso é segunda -feira, 13 de junho de 2022. Iremos informá -lo todos os dias até o vencimento da janela de transferência!O que acontece no mercado de transferências?Que rumores existem?O que […]


'' + self.location.search