apostar em bolsa de valores mercadorias Liga das Nações |As questões ofensivas permanecem sem resposta - as críticas individuais ao empate da Alemanha em Bolonha

Liga das Nações Itália Alemanha
Tendendo

Spotlight |A Itália e a Alemanha se separaram 1: 1 no dia 1 da temporada da nova liga das Nações.Os atores em críticas individuais.

A resposta do raio de Kimmich impede a primeira derrota sob o filme Hansi

A Alemanha conseguiu fazer o início de uma hora contra um recém -formado onze onze dominante.No entanto, as chances reais não saltaram.Foi somente depois de meia hora que os anfitriões ousavam um pouco mais e foram a uma prensagem mais ofensiva no meio -campo, o que resultou na melhor oportunidade de Gianluca Scamacca quando a bola pousou no poste externo (35 ').Dois minutos depois, Serge Gnabry perdeu a melhor posição da melhor posição, para que tenha entrado no intervalo sem objetivos.

 



 

A segunda metade foi dominada pelo campeão europeu, que foi recompensado 20 minutos antes do final.O substituto Wilfried Gnonto, que se tornou mestre com FC Zurich sob André Breitenreiter, deixou Thilo Kehrer à direita.Lorenzo Pellegrini só teve que empurrar sua cruz afiada no segundo post sobre a linha.No entanto, a Alemanha alcançou a resposta perfeita.Apenas três minutos após o déficit, Kai Havertz conquistou vigorosamente a bola à direita na área de penalidade, de modo que Jonas Hofmann foi autorizado a flanquear.De Timo Werner, a bola colidiu com o ascendente Joshua Kimmich, cuja aceitação direta atingiu o canto esquerdo.No último trimestre de uma hora, a equipe do DFB se mostrou um pouco mais enérgica.No entanto, o objetivo vencedor não queria mais ter sucesso.Para isso, foi invicto contra os oponentes do medo da Itália por cinco jogos.A última derrota foi nas semifinais do Campeonato Europeu de 2012 (1: 2).Além disso, o primeiro foi evitado sob o filme Hansi.Os atores da Alemanha em críticas individuais.

Mais notícias e histórias sobre as equipes nacionais

Alemanha: defensivamente decente e ofensivo cai

Manuel Neuer: Foi amplamente perguntado como ator de construção.Uma vez que ele só teve que intervir em sua área central, já que muitas vezes experimentava a Itália à distância.Impotente para o objetivo. Nota: 2.5.

Benjamin Henrichs (até 59 '): O Leipziger foi visto que ele tinha que se acostumar com a seleção e, acima de tudo, o sistema 4-2-3-1.Os italianos se combinaram repetidamente sobre o seu lado.Mesmo ofensivo, Henrichs não queria ter sucesso tanto quanto na temporada expirada da Bundesliga.Abriu espaço para Jonas Hofmann após 59 minutos. Nota: 4.0.

Niklas Süle: A parte muito mais discreta da defesa central.Concluiu seu trabalho com confiança, o objetivo estava no gol e perdeu o cruzamento afiado de Wilfried Gnonto. Nota: 3.5.

Antonio Rüdiger: O novo Madrileno jogou um jogo atraente, especialmente durante a fase de impressão italiana, após meia hora com calma e experiência.No último ano e meio, um excelente desenvolvimento sob Thomas Tuchel, perto do Chelsea, e pode ser o chefe de defesa urgentemente necessário nessa forma na Copa do Mundo. Nota: 2.5.

Thilo Kehrer: Hansi Flick é toda a arma de propósito.Naquela noite, novamente desafiou como uma esquerda.Com muitas ações comuns, mas também significativamente inferiores em um a um.Apenas 20 minutos antes do final, quando ele não encontrou remédios contra Wilfried Gnonto e esse Pellegrini poderia assumir a liderança. Nota: 3.5.

Joshua Kimmich: O melhor jogador de um time que, acima de tudo, permaneceu significativamente abaixo de suas possibilidades naquela noite.Liguei o jogo, mostrou algo como uma riqueza de idéias como um dos poucos jogadores e foi no momento mais importante com a equalização.Kimmich também nem sempre conseguiu convencer o Bayern do FC nas últimas semanas e meses.Este jogo foi um passo na direção certa. Nota: 2.0.

Liga das Nações Itália Alemanha

Foto de Alex Grimm/Getty Images

Leon Goretzka (até 69 ′): Você pode ver claramente a longa pausa da lesão.Longe de pulverizar a reta, força e dinâmica dos últimos anos.Tentando e sempre com graus, como no minuto 37, quando a defensiva italiana ainda pode bloquear.Especialmente na precisão do ajuste, ele ainda precisa crescer. Nota: 3.5.

Serge Gnabry (até 80 '): Jogador mais impressionante da equipe DFB para Joshua Kimmich.Após um bom drible, o primeiro fim notável do jogo (15 ') e às vezes também apareceu de forma criativa.Após o intervalo, no entanto, ele também foi menos, e é por isso que foi substituído por David Room nos últimos dez minutos. Nota: 3.0.

Thomas Müller (até 70 '): Era difícil entrar em jogo porque seus colegas de equipe quase não estavam encenados.A campanha, que terminou na chance de Serge Gnabry, foi a primeira em que ele realmente podia se distinguir com a realocação de Goretzka.Caso contrário, o jogo passou principalmente por ele.Fez espaço para Kai Havertz 20 minutos antes do final. Nota: 4.0.

Leroy Sané (até 59 ′): O maior ponto de interrogação no Bayern e na equipe DFB.Praticamente não há nada a ser visto a partir da forma da primeira metade da temporada.Um tempo para o tempo todo, Sané Lethargian, fleumático e sem participação.Aguarda a participação de uma meta desde o 7-1 contra Salzburgo no início de março.Desta vez, mesmo as suposições de bola mais simples não queriam ter sucesso, sem mencionar a bacia.Deve ficar com a cabeça durante as férias de verão, porque no momento ele não é uma ajuda para sua equipe - ou geralmente equipes com ambições. Nota: 5.5.

Timo Werner: Werner também não queria ter sucesso.Especialmente no jogo de passe curto e no drible um pouco imprecisa demais, o que o impediu de campanhas importantes.Caso contrário, ele lutou fisicamente contra a defesa central de Francesco Acerbi e Alessandro Bastoni e raramente era capaz de usar seu ritmo.Joshua Kimmich colocou em equalização - procurado ou não. Nota: 4.0.

Subsets da Alemanha

Jamal Musiala (de 59 ′): Ele não chegou a muitas ações cruciais após sua substituição por Sané.Para isso, Musiala deu à equipe muito mais segurança da bola, o que ajudou as combinações no último terço.A equipe do DFB teve 28 contatos de bola antes da equalização, que Musiala também iniciou significativamente à esquerda. Nota: 3.0.

Jonas Hofmann (de 59 ′): Era muito mais ativo e seguro à direita do que Benjamin Henrichs.Também ofereceu corridas profundas e trouxe a longa falta de momento surpresa para o jogo alemão.Com essas aparências, relativamente pouco deve ser passado pelo Gladbacher, pelo menos no médio prazo. Nota: 2.5.

Ilkay Güncoğan (de 69 ′): Sua aparição no Coringa contra o Aston Villa há duas semanas deve ser lembrada muito mais do que esta.Para fazer isso, ele deu à equipe muito mais segurança da bola após a substituição por Leon Goretzka, o que resultou em um quarto final dominante de uma hora. Nota: 2.5.

Kai Havertz (de 70 '): Foi tão difícil quanto Werner.No entanto, ganhou o duelo importante antes de 1-1.Caso contrário, bastante integrado ao jogo do que Thomas Müller.Aqui e ali, com a abordagem de um momento premente. Nota: 3.5.

David Raum (de 80 '): Como um dos cinco jogadores que giraram dos onze primeiros em comparação com o 1-1 em Amsterdã, o Hoffenheimer chegou a Serge Gnabry dez minutos antes do final.Ele não tinha mais nenhuma ação real. Nota: sem avaliação.

Hansi Flick: O início de seu mandato foi extremamente promissor.Agora é importante fornecer um resultado contra exatamente esses oponentes para não permanecer como um "valentão de pista plana".Assim como a Holanda às 4: 1 em Bruxelas.O início do trimestre de uma hora foi extremamente atraente.No entanto, sua equipe dificilmente conseguiu construir sobre isso depois e ficou merecidamente para trás 20 minutos antes do final.De novo e de novo, não havia claro e, portanto, dificilmente acabaram com os movimentos.O único positivo ao lado dos primeiros 15 minutos foi que a equipe foi capaz de empatar imediatamente a lacuna. Nota: 4.0.

Srđan Jovanović: Jogo comum dos sérvios, embora raramente houvesse situações realmente controversas.Sua decisão de reconhecer o saldo estava correta.A bola pulou para os cotovelos de Timo Werner.No entanto, seu braço foi estabelecido e uma intenção real, ou aumento da área do corpo, também não era reconhecível.Às vezes, um pouco mesquinho na avaliação do duelo. Nota: 2.5.

Grau de jogo: Um jogo emocionante, embora nem sempre de alta classe.Às vezes ela também tinha o seu comprimento.Especialmente interessante no segundo tempo, quando a Itália dominou e a equipe alemã foi forçada a agir.A linha inferior é o sorteio.No entanto, nenhum jogo que será discutido em duas ou três semanas.Exceto talvez Davide Frattesi, Matteo Cancellieri, Wilfried Gnonto ou Samuele Ricci, que deram sua estréia internacional entre os italianos. Nota: 3.5.

Victor Catalina

Victor Catalina

Cresceu com Hitzfelds Bavaria, estudou em Dortmund e Sheffield aperfeiçoou seu próprio ofício.Sempre bem informado sobre o passado e a presença do futebol europeu, bem como suas estatísticas para 90Plus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos semelhantes

90Plus Ticker de transferência: Bernardo muda para o Barcelona se move mais perto, diz SOW

90Plus Ticker de transferência: Bernardo muda para o Barcelona se move mais perto, diz SOW

14 de agosto de 2022

Bem -vindo ao Ticker de transferência 90Plus para a janela de verão 2022. Aqui tentamos mantê -lo atualizado em ofertas, rumores e muito mais.As atualizações de conteúdo automaticamente.A data de início do ingresso é segunda -feira, 13 de junho de 2022. Iremos informá -lo todos os dias até o vencimento da janela de transferência!O que acontece no mercado de transferências?Que rumores existem?O que […]

Ballon d'Or |Messi não participou da Bundesliga pela primeira vez em 17 anos - toda a visão geral indicada

Ballon d'Or |Messi não participou da Bundesliga pela primeira vez em 17 anos - toda a visão geral indicada

13 de agosto de 2022

Notícias |O Ballon d'Al 2022 será concedido em 17 de outubro.Nesta sexta -feira, o France Football anunciou os 30 primeiros para o prêmio -e causou uma grande surpresa: Lionel Messi, sete vezes titular e defensor não está entre os indicados.Two Baviera, um Dortmund e um Leipziger entre os indicados pela primeira vez desde […]

Transfercheck |Os recém -chegados de Barcelona executam o tempo dele, o novo status em De Jong

Transfercheck |Os recém -chegados de Barcelona executam o tempo dele, o novo status em De Jong

12 de agosto de 2022

O mercado de transferências já chegou ao seu clímax.Adeus foram anunciados, os recém -chegados amarrados, jogadores cujos contratos expiraram, tomaram decisões.E é claro que o boato está borbulhando.A partir de agora, o 90Plus entregará uma atualização para os eventos no mercado de transferências toda sexta -feira, sempre às 20h.O que aconteceu nos últimos dias?Quais rumores estão circulando atualmente […]


'' + self.location.search