aposta betway Liga dos Campeões |De Bruyne e Benzema se destacam no espetáculo - a vitória da cidade contra o Real Madrid em críticas individuais

Liga dos Campeões Manchester City Real Madrid
Holofote

Spotlight |O Manchester City venceu uma primeira etapa insana da primeira etapa da Liga dos Campeões contra o Real Madrid.Os atores em críticas individuais.

A vitória do City, que não era nenhum deles, dá esperança para a segunda mão

Quando Gabriel Jesus aumentou para 2-0 no minuto 11, era preciso se perguntar, enquanto isso, se o Real Madrid não diminuiria de maneira semelhante ao Everton de Carlo Ancelotti às 0: 5 na 38ª jornada da Premier League da temporada anterior.Depois que Phil Foden também colocou 3-1.E também como resultado do sucesso de Bernardo Silva para 4: 2.

 



 

Você sempre teve a sensação de que o Real Madrid estava sem chance.O desempenho do Manchester City deu uma vitória.No entanto, a mordida real de volta ao jogo com experiência e eficiência no final e pode fazer esperanças justificadas da final com a derrota estreita 3: 4 em vista do fato de que eles jogam a segunda mão em casa.A crítica individual ao espetáculo.

Mais notícias e histórias sobre a Liga dos Campeões

Manchester City: De Bruyne brilha mais uma vez em uma grande noite da cidade

Ederson: Sua felicidade estimulou novamente naquela noite, embora desta vez ele não estivesse sob pressão para fazer um objetivo próprio.Nos três objetivos sem ações.Caso contrário, o futebol com certeza sempre que era necessário. Nota: 2.5.

John Stones (até 36 '): Pep Guardiola surpreendentemente trouxe o internacional inglês como um direito direito.Stones fez seu trabalho com confiança por 36 minutos.Então ele teve que sair do campo e foi substituído por Fernandinho. Nota: 3.0.

Rúben slides: Desabrigou muitos flancos reais com cuidado e até perdeu o 5: 3 duas vezes de uma posição promissora no outro.Depois de 25 minutos, no entanto, com uma cena de palhaçada, quando ele perdeu a bola contra Karim Benzema e, após o passe cruzado de Vinícius, tropeçou na bola para a ligação esquerda.Qualquer objetivo próprio não teria contado devido a uma posição de impedimento anterior. Nota: 2.5.

LaPorte aimérica: Principalmente também defensivo.No minuto 67, o internacional espanhol roubou Oleksandr Zinchenko, de acordo com a excelente submissão de Oleksandr, mas não conseguiu mais fazer sua conclusão antes de Thibaut Courtois.Incly também endividou levemente a penalidade de 4: 3. Nota: 3.5.

Oleksandr Zinchenko: Iniciou repetidamente as principais chances do lado esquerdo, como as de LaPorte (67 ') ou de antemão quase para Gabriel Jesus (15').Enquanto isso, foi instrumental nesse meio tempo 4: 2 por Bernardo Silva.Lightning -jogo -lamentar à esquerda da cidade. Nota: 2.0.

Bernardo Silva: Peguei a bola livre um quarto de hora antes do final e levou um 4: 2 no telhado.Uma das muitas ações extremamente impressionantes dos portugueses.Entre outras coisas, ele também iniciou a grande chance de Riyad Mahrez, que Pep Guardiola trouxe à raiva à margem (26 ').Como no jogo em casa contra o Liverpool (2: 2), ele se harmonizou maravilhosamente com Kevin de Bruyne. Nota: 2.0.

Rodri: No meio -campo defensivo, atrás de De Bruyne e Bernardo Silva, com certeza, embora ele tivesse que pagar aulas em uma cena contra Luka Modrić.No entanto, o croata terminou a seguinte conclusão (79 ′).Abordagem não espetacular, mas muito eficaz. Nota: 2.5.

Liga dos Campeões Manchester City Real Madrid

Foto de Paul Ellis/AFP via Getty Images

Kevin de Bruyne: Objetivo de término e pacote duplo no 4-1 contra o Manchester United, liderou o gol em 2-2 contra o Liverpool, líder contra o Real Madrid.Kevin de Bruyne é atualmente a definição absoluta de um Big Game Players.Sempre que se torna importante para o Manchester City, o belga está disponível.Ou você ou - como no 2-0 - com um modelo notável.Especialmente no começo, muitas vezes era "Kevin - sozinho em casa" no meio do campo.Caso contrário, arado no contra -ataque da cidade com autoridade, determinação e elegância pelo meio -campo, que é incomparável na Europa.Deve esta temporada da Liga dos Campeões a favor do Skyblues A probabilidade de sair é que o balão d'Or faça isso a favor de De Bruynes. Nota: 1.0.

Riyad Mahrez: Extremamente ativo do lado direito, chegou a conclusões repetidas vezes, embora nem sempre tenha sido a idéia certa.No minuto 26, ele deveria ter colocado Phil Foden no segundo post.Com o posto no minuto 48, ele foi um pouco azarado.Logo após o 4: 2, Mahre também perdeu por pouco o quinto gol da cidade como resultado de uma notável corrida solo.No entanto, um jogo forte do argelino. Nota: 2.0.

Gabriel Jesus (até 83 ′): Com um pouco de sorte, ele virou David Alaba no minuto 11 e aumentou a seco para 2-0.Caso contrário, não com muitas cenas ofensivas, trabalhava muito para a equipe e de tempos em tempos na ala esquerda.Dois minutos antes do intervalo, ele enganou o Éder Militão lá, mas sua cruz foi bloqueada. Nota: 2.5.

Phil Foden: Os atores do Atlético deixaram sua agressão nele nas quartas de final, contra o Real Madrid, Phil Foden segurou a cabeça em um flanco de Fernandinho bem-humorado no minuto 53 e colocou 3: 1.Ele tinha tido algo de bom para muito boas oportunidades antes.No minuto 29, seu diploma liderou o post certo.O rebote depois que o post de Mahrez (48 ') foi acentuado e, portanto, foi difícil de tomar.A classe dele tem o Stockport Iniesta Ainda indicado naquela noite. Nota: 2.0.

Subsets do Manchester City:

Fernandinho (de 36 ′): O que aconteceu entre os 53 e 55 minutos resume sua aparência.Substituiu os atingidos John Stones e corria o lado direito para cima e para baixo como se ele não tivesse 36, mas 24. Antes do 3: 1 conquistou a bola, iniciou a curva e encontrou gargantas no meio com seu flanco perfeito.No entanto, dois minutos depois, ele foi apelidado de mal pelo compatriota Vinícius, que não foi mais parado no caminho para 3: 2. Nota: 3.0.

Raheem Sterling (de 83 ′): Pep Guardiola o trouxe a Gabriel Jesus, esperando que ele de alguma forma force os 5: 3.De fato, Sterling recebeu um cruzamento decente no minuto 85, que ele não conseguiu trazer para o gol, além de Rúben deslizar no segundo post.Caso contrário, a defesa do Real estava em bom controle. Nota: 3.0.

Pep Guardiola: De novo e de novo, o catalão gritou e lutou na linha lateral.Sua frustração é compreensível como justificado.Ele havia preparado e treinou um 6-0, conseguiu um 4: 3.Sempre que sua equipe conseguia se separar com dois gols e tentava finalmente decidir o jogo com outro gol, o Real Madrid voltou ao jogo.Seu plano, que constantemente penetrou no real, foi maravilhosamente aberto.Três dos quatro gols caíram diretamente sobre as asas, as 4: 2 foram pelo menos iniciadas a partir daí.Tal aparição em Bernabéc, juntamente com um pouco mais de convicção e clareza no final e Pep resolveria seu segundo último ingresso com o City em duas temporadas. Nota: 1.5.

Victor Catalina

Real Madrid CF: Benzema opera limitação de danos por conta própria

Thibaut Courtois: Sem chance para os três primeiros gols.Ele não poderia ter desativado o tiro de Bernardo Silva para 4: 2 (74.), mas Courtois nem sequer reagiu.A principal crítica ao belga é esta noite seus descontos completamente imprecisos, que raramente ou nunca encontraram um companheiro de equipe.Se sua equipe já tiver problemas significativos para participar do evento, como goleiro, você deve pelo menos tentar colocar a paz em jogo. Nota: 4.5

Dani Carvajal: Salve na linha logo após o intervalo (48º).Caso contrário, o retorno certo entregou um jogo catastrófico em fases.Se pelo menos participasse de três em quatro gols, também houve muito fácil para ferver ou posicionou -o mal. Nota: 5.0

Eder Militão: Estou envolvido em quase todos os objetivos, falhou logo após o intervalo contra Mahrez (48º), que quase teve outro gol.Dificilmente vale a pena mencionar que sua abertura também era fraca.O brasileiro estava completamente ao lado da trilha hoje. Nota: 6.0

David Alaba (até 46.): Tinha suas ações nos dois primeiros gols, foi muito problemático nos duelos ou não perto o suficiente do homem.Teve que ser retirado do campo após o intervalo devido a queixas musculares, com seu desempenho sozinho justificando uma substituição. Nota: 5.5

Ferland Mendy: Seu jogo de posição defensiva às vezes era um desastre.A qualquer momento, o City conseguiu dirigir contra -ataques ao seu lado.Além disso, ele não acertou na meta de 0: 2 (11), geralmente ficou com muito sono.Só é positivo ser observado por seu modelo para o meio dia 1: 2 (33º), pelo qual o portão é de 80 % no goleador benzema. Nota: 5.0

Federico Valverde: Não é decisivo no 0: 1 (2º), também raramente posicionado contra a bola.Se costumava fazer muito trabalho em execução, a equipe também pressionou um pouco.No entanto, não havia caminho em particular. Nota: 4.0

Toni Kroos: Foi um fator importante para as fases de posse de bola raras de sua equipe, pelo menos tentou colocar a calma e encomendar em jogo.No entanto, seu jogo de posicionamento defensivo às vezes era um desastre.Então Kroos também teve suas ações nos objetivos. Nota: 4.5

Liga dos Campeões Manchester City Real Madrid

Foto de Paul Ellis/AFP via Getty Images

Luka Modrić (até 79.): Fase inicial fraca, na qual ele permaneceu passivo às 0: 1 (4) e não pôde fazer muito com uma bola contra uma cidade encerada.Mas bateu, foi quem prioridade na fase fraca e seus colegas de equipe na fase fraca.O resultado foi uma conquista importante da bola, que resultou na meta da conexão (33.).Como resultado, o motorista estava sempre no meio do campo, uma boa conclusão (78ª) publicada.No entanto, seu jogo de posição contra a bola deixou muito a desejar, assim como seus apoiadores.City tinha quartos para ir. Nota: 3.5

Rodrygo (até 70.): Uma tentativa decente (35), caso contrário, o brasileiro foi bom com seus oponentes.Se tentasse com muita frequência com a cabeça através da parede, ainda tem espaço para melhorar a tomada de decisão.Além disso, ele deveria ter feito mais caminhada. Nota: 4.5

Karim Benzema: Trouxe os companheiros de equipe de volta ao jogo com sua linguagem corporal e presença na praça.Tinha o nariz direito (33.) Durante a meta de conexão, mais tarde permaneceu congelando na penalidade (82ª).Como o comentarista principal Jonas Friedrich disse tão lindamente?"Ele faz xixi cubos de gelo!".O jogador do Big Game mais uma vez manteve seu time em um jogo importante e praticamente resolveu que a cidade entra na segunda mão com apenas uma vantagem de quatro gols. Nota: 2.0

Vinícius Júnior (até 88.): Não foi realmente integrado ao jogo.Mas quando o brasileiro estava na bola, também estava razoavelmente claro.Sempre trouxe os ataques de sua equipe aos ataques, então sempre foi um perigo em potencial para o oponente.Também atingiu a meta de conexão para 2: 3 (55º) com um sprint mais da metade do campo.Manco: Mesmo que não faça parte de seu negócio principal, ele teria que apoiar melhor sua equipe na defensiva. Nota: 3.5

Subsets do Real Madrid:

Nacho (46. para Alaba): Após sua substituição, foi um pouco mais estável que o Alaba, mas não muito mais.Para isso, Nacho teve suas ações em duas chances de gols opostas.Afinal: embora ele não tenha jogado passes progressistas, todos os seus 21 passes chegaram ao homem.Nem todos os "Blancos" podem dizer isso esta noite. Nota: 4.5

Eduardo Camavinga (70º para Rodrygo): Uma vez defendido fracamente contra Mahrez (76º), o que quase levou ao próximo gol.Caso contrário, o jovem era um dos poucos pontos brilhantes em branco após sua substituição, pois estimulou o jogo ofensivo, mas também ganhou duelos importantes em frente à cadeia de quatro. Nota: 3.0

Dani Ceballos (79. para Modrić): sem avaliação

Marco Asensio (88º para Vinícius Jr.): sem avaliação

Carlo Ancelotti: Entre as correntes, também havia lacunas grandes demais no Real Madrid, o que é fatalmente defensivo.Além disso, o Tediger ao ar livre recebeu pouco apoio para trabalhar contra a bola. City tinha inúmeros quartos.Ancelotti sabia como encontrar uma solução razoavelmente útil no final do segundo tempo, quando mudou de Camavinga como um quarto meio -campista e puxou Valverde para a direita.O Real Madrid era benzema e muito sortudo por esse jogo ter perdido apenas 3: 4 - poderia ter sido um aplauso grosseiro.Deve -se dizer que muitos jogadores também tiveram uma forma de dia catastrófico.Para fazer isso, o treinador deve ser extraído da responsabilidade pelo menos um pouco. Nota: 5.0

Michael Bojkov

István Kovács: O romeno e sua equipe entregaram um jogo excepcional, mantiveram -se de volta e interromperam o jogo, se absolutamente necessário.Muito boa linha na avaliação de duelo e na frase.Além disso, com excelente tato no minuto 74, quando Kovács não assobiou o chute livre para Oleksandr Zinchenko, mas deixe o jogo continuar, para que Bernardo Silva pudesse se encontrar para 4: 2.Aymeric LaPorte também reconheceu imediatamente Kovács e o puniu de acordo.Marco Fritz e Bastian Dankert na tela, portanto, nunca tiveram que intervir.Nas escolas romenas, existem 10 para as melhores performances, aqui estão o Nota: 1.0.

Grau de jogo: Na primeira reunião de ambas as equipes, em setembro de 2012, José Mourinho começou à margem para o alescêndio depois do gol de Cristiano Ronaldo por 3-2.Essa cena é a única coisa que faltava neste jogo.Caso contrário, era um festival de futebol de primeira classe.Com o gol de Kevin de Bruynes, ambas as equipes jogaram sem perda de perdas.O Manchester City conseguiu seu estilo de jogo dominante muito melhor, mas o Real Madrid convenceu com a experiência e o roubo, que se pode esperar de um titular de 13 vezes.Apesar do espetacular primeiro tempo, o jogo não achatou o jogo de uma maneira divertida e até teve mais quatro gols.Um clássico de todos os tempos da Liga dos Campeões. Nota: 1.0.

Foto de Paul Ellis/AFP via Getty Images

Victor Catalina

Cresceu com Hitzfelds Bavaria, estudou em Dortmund e Sheffield aperfeiçoou seu próprio ofício.Sempre bem informado sobre o passado e a presença do futebol europeu, bem como suas estatísticas para 90Plus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos semelhantes

Jogador de futebol da Europa do ano |Uefa anuncia três candidatos

Jogador de futebol da Europa do ano |Uefa anuncia três candidatos

12 de agosto de 2022

Notícias |A nova temporada já começou a dirigir em inúmeras ligas.No entanto, a UEFA analisa o tempo de jogo no passado, limitando o candidato ao jogador de futebol do ano.Uefa: Benzema, Courtois pode ser jogadores de futebol do ano. Desde 2011, a UEFA concede o prêmio pelo "jogador de futebol do ano".Nesta sexta -feira, ela anunciou qual […]

UEFA Supercup |Alaba abriu, Benzema concluído: O Real Madrid deixa o Euro Eagle Flash e vence o supercup!

UEFA Supercup |Alaba abriu, Benzema concluído: O Real Madrid deixa o Euro Eagle Flash e vence o supercup!

10 de agosto de 2022

Notícias |Cortina para o primeiro grande título internacional da temporada de 2022/23, o UEFA Supercup.Na quarta -feira à noite, o vencedor da Liga dos Campeões Real Madrid conheceu o vencedor da Europa League Eintacht Frankfurt.Os reais jogadores jogaram toda a sua experiência e mereceram 2-0.Eintracht continua com isso, mas está em deficiência - o Alaba recebe o Real Madrid na liderança no Estádio Olímpico […]

Eintacht Frankfurt exige o Real Madrid: Lineups para o Supercup

Eintacht Frankfurt exige o Real Madrid: Lineups para o Supercup

10 de agosto de 2022

Notícias |No supercup europeu, Eintacht Frankfurt é o vencedor da Liga da UEFA Europa a lidar com o Real Madrid.O jogo é disputado em Helsinque, as constelações foram indicadas.SUPERCUP: A linha -up das duas equipes da supercup em Helsinque conhece Eintacht Frankfurt, o vencedor da Liga da UEFA Europa, no Real Madrid, o vencedor da Premier Class.[…]


'' + self.location.search